Atendimento (11) 4235-4279 9:00hs às 18:00hs

Garantia dos Produtos

Cancelamentos, Trocas,  Devoluções e Reembolsos:

 

Cancelamentos

Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados.

Caso já tenham sido remetidos, será necessario o cliente recusar o recebimento no ato da entrega para que a encomenda retorne para nossa empresa.

Caso o cliente receba a encomenda, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas juntamente com a nota fiscal e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

 

Devolução por Arrependimento

O Cliente poderá solicitar a devolução do produto adquirido no prazo de até 07 (sete) dias corridos contados do recebimento do respectivo produto e ser reembolsado de todos os valores pagos, nos termos do Art. 49 do CDC.

Neste caso, o cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) através do e-mail sac@nutricaps.com.br ou por telefone, e seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original.

Se o Cliente exercer seu direito de devolução por arrependimento em estrita conformidade com os termos previstos neste item, todos os valores por ele pagos serão ressarcidos pela Nutricaps como descrito abaixo no item (Forma de Reembolso/ Restituição dos valores pagos).

Caso sejam constatados danos no produto decorrentes de sua má manipulação pelo Cliente, a Nutrycaps enviará o produto de volta ao Cliente e o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado.

 

Troca de Produto Defeituoso

Caso o Cliente constate qualquer defeito de fabricação em um produto adquirido, deverá ele entrar em contato com o SAC através do e-mail sac@nutricaps.com.br
ou por telefone, no prazo de até 30 (trinta) dias* contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto à Nutrycaps em sua embalagem original.

Os produtos devolvidos serão analisados e caso seja confirmado o defeito de fabricação será feita a troca do produto no prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do produto.

Caso o problema não seja resolvido pela Nutrycaps no prazo mencionado acima, o Cliente poderá optar por:

1-  Trocar o produto por outro produto igual e novo;

2 - Trocar por outro(s) produto(s) diferente(s) mas de valores equivalentes.

3 - Ser reembolsado do valor pago pelo produto.

4 - Caso em todos os produtos comprados sejam devolvidos ser reembolsado pelo valor total pago.

 

Se o Cliente optar pela troca do produto por outro produto igual e novo e este não estiver disponível no momento da solicitação, o Cliente poderá optar por:

1 - Trocar o produto por outro diferente ou similar mediante restituição ou pagamento da diferença do valor, se for o caso.

2 - Ser reembolsado do valor pago pelo produto.

 

Caso não sejam constatados defeitos de fabricação no produto ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo Cliente, a Nutricaps enviará o produto de volta ao Cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos.

 

Responsabilidade pelo pagamento do frete

Em caso de desistência da compra, ou compra de produto errado em nosso site, feita dentro do prazo de 7 dias corridos contados do recebimento do respectivo produto, o valor do frete de envio do produto do Cliente para a Nutricaps será pago pelo cliente. Para isso, o Cliente deve entrar em contato com a Nutrycaps por e-mail sac@nutricaps.com.br.

Para envio é necessária uma embalagem. Portanto, recomendamos que a embalagem original do produto em questão seja guardada de modo que o Cliente não tenha que incorrer em um custo adicional no ato da devolução nos Correios.

Em caso de troca de produto o frete de envio da Nutrycaps para o Cliente será de responsabilidade da Nutrycaps.

 

Forma de Reembolso / Restituição dos valores pagos

 

1- Caso tenha sido pago com boleto será feito crédito através de depósito em conta corrente do cliente. Não será concedido crédito a terceiros.

2- Caso tenha sido pago com cartão de crédito será feito o estorno do pagamento junto a financeira.

3- Caso tenha sido pago com depósito bancário será feito o crédito através de depósito em conta corrente do cliente. Não será concedido crédito a terceiros.